sábado, 3 de março de 2012

Oooiii Tiiiiiioooooo !!!

Era assim que ela me saudava no telefone e nos bate papos do MSN...
E enchia meu coração de alegria, porque era uma saudação receptiva, espontânea e carinhosa...
Era como se fosse um beijo...um abraço apertado.... 

como se quisesse me dizer: Que saudade, Tio!
Fui criança com ela... Lembro dela "pequenininha", um "toquinho"... moreninha... pintadinha... serelepe... carinhosa... um projeto de gente grande...
Brincamos... tocamos violão...cantamos “tô cum coceira no bum bum” e rimos muito... 
Mesmo à distância estávamos perto... 
Nos entendíamos... nos amávamos... éramos ligados... 
Se não fosse filha da minha irmã, certamente seria minha filha... E era como se fosse mesmo... 
Até nossas risadas se pareciam... crescemos juntos, cada um na sua e sintonizados,,,
Sempre a acompanhei, mesmo de longe... 

Era muito orgulho ver cada uma das matérias dela publicadas na Internet... 
E eu sempre entrava no Google e buscava seu nome e lia tudo que ela escrevia...
Um dia veio a notícia de que ela tinha uma doença séria... rara... perigosa...
Tá... mas meu coração não entendia isso... que é isso? 

Como pode uma doença machucar essa pessoinha de carinha pintadinha e sorriso cativante?
Pois é. Pode. 

Deus veio buscá-la, muito mais cedo que devia... 
Ele tem seus desígnios... 
Fazer o que ???
Só que Ele deixou o mundinho dele incompleto...
Dizem que ninguém é insubstituível...

Não é verdade.. tem gente que é... 
Joanice é... 
Faz falta... 
Foi e deixou um vazio que ninguém vai conseguir preencher... Nem o tempo...    
Mas com certeza, de onde ela está, está nos transmitindo paz e exemplo... 
exemplo de obstinação... 
Não quer tristeza... quer lembranças só dos momentos felizes...
Assim vai ser, Baixinha... 

Se você me pegar chorando, como agora, por exemplo, imagine que é de alegria pelo privilégio maravilhoso de ser seu tio, sempre...
Ah! Estou te esperando no bate papo do MSN... 
Não vou deletar seu nick nunca... 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário